Moto Honda Bros roubada foi abandonada pelos suspeitos.
Foto: AN

Um jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio enquanto caminhava pela rua Jataí, no Entroncamento de Araguaína. Segundo a Polícia Militar, o rapaz relatou que foi abordado por dois homens que chegaram armados numa moto Honda Bros.

O caso foi registrado por volta das 22 horas e a vítima identificada como Higo Galvão de Sousa.

À polícia, o rapaz relatou que os autores já chegaram anunciando “eu vou te matar”. Assim que se aproximaram do jovem, apontaram arma para atirar, mas o disparo falhou.

Na sequência os dois homens desceram da moto e entraram em luta corporal com a vítima. O rapaz conseguiu escapar com a ajuda de populares. Já os suspeitos fugiram a pé e deixaram para trás uma moto Honda Bros.

O SAMU atendeu a vítima que durante a luta teve um ferimento na mão. De acordo com a PM, foi constatado que a moto deixada pelos suspeitos havia sido roubada na última quinta-feira. Foi realizado os procedimentos para restituição ao verdadeiro dono.

A PM informou ainda que encaminhou o rapaz para a Delegacia de Plantão, mas ele não quis registrar o fato. Contudo, a PM registrou o incidente e a Polícia Civil vai investigar.