Objetos apreendidos com o jovem.
Foto: Divulgação PRF

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Federal Rodoviária (PRF) após ser flagrado com drogas e aparelhos eletrônicos durante uma abordagem na BR-153, em Araguaína. Ele estava pegando rabeira em um caminhão quando foi abordado pelos policiais.

O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (19). A PRF informou que uma equipe realizava ronda pela rodovia quando avistou o jovem em uma bicicleta segurando no fundo de um caminhão. Foi então que os policiais deram ordem de parada e o abordou.

Durante a abordagem, o rapaz mostrou-se extremamente preocupado e ao perceber a situação, a equipe também revistou a mochila do rapaz. Dentro dela foram encontradas uma porção de maconha, dois aparelhos celulares, um notebook e R$ 136,00 em dinheiro.

Questionado sobre a origem dos objetos, ele confessou que pegou os celulares com outra pessoa e que recebeu os R$ 136,00 para desbloquear os celulares e o Notebook e devolveria os equipamentos no mesmo local onde os pegou. O jovem alegou ainda que a droga era para consumo pessoal. 

O rapaz foi preso em flagrante e conduzido juntamente com os objetos apreendidos para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por porte de droga para consumo e receptação.