Cantor Zé Otávio foi recebido pelo presidente da Adetuc nesta sexta.
Foto: Divulgação

Com apenas de 17 anos, o cantor sertanejo de Araguaína, Zé Otávio, umas das atrações regionais do aniversário 31 anos do Estado, visitou nesta sexta-feira, 4, o presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Tom Lyra, para apresentar seu trabalho e falar sobre a expectativas para o show que marcará o lançamento oficial de sua carreira.  

Segundo o presidente da Adetuc, o Estado incentiva e apoia a formação de novos talentos. “Araguaína tem revelado grandes artistas dessa nova geração de jovens. Nós estamos muito honrados em poder contribuir com a promoção de Zé Otávio, que apesar de sua pouca idade, podemos prever o sucesso que ele alcançará em pouco tempo”, ressaltou Lyra

Zé Otávio apresentará, em ritmo sertanejo, um repertório com músicas autorais que falam de amor. “Estou muito feliz em participar da programação do aniversário de 31 anos do Tocantins, onde eu estarei me lançando como artista e representando Araguaína. Sou muito grato pela oportunidade que o presidente da Adetuc está me oferecendo”, disse o cantor.

A festa de para comemorar os 31 anos de criação do Estado do Tocantins, ocorrerá no sábado, 5, a partir das 18 h, na Praça dos Girassóis. Evento terá programação especial com shows de artistas regionais e nacionais, além de espaço gastronômico e parque de diversão.