Jovem morre ao tentar salvar irmão.
Foto: Araguaína Notícias

O jovem Welton Batista de Castro foi morto a tiros e o irmão dele Rivaldo Luís Castro dos Santos, 19 anos, foi baleado com um tiro no peito. O crime ocorreu por volta das 6h da manhã deste domingo, em um bar na Av. Cônego João Lima, no Entroncamento de Araguaína.

As informações preliminares são de que os irmãos estavam num estabelecimento onde ocorre festas noturnas. Rivaldo percebeu a chegada de dois homens e disse ao irmão que estava jurado de morte. Ele teria pedido ao irmão para deixar o local, mas Welton teria recusado.

Foi então que os criminosos se dirigiram contra Rivaldo. Welton tentou impedir que o irmão fosse morto, entrou na frente dele na hora dos disparos e acabou sendo também vítima do ataque. O rapaz foi alvejado com cinco tiros, sendo atingido no peito, nas costas, no braço, nas nádegas, no braço e no pé. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o irmão Rivaldo foi atingido com um tiro no peito. Ele foi socorrido pelo Samu e levado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína.

A PM informou que quando chegou ao local já encontrou Welton morto e a equipe do Samu estava atendendo Rivaldo. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Um dos irmãos foi socorrido em estado grave. (Foto: Araguaína Notícias)