![](/imagem/0/0/24898/celulares-e-objetos-estavam-em-posse-dos-suspeitos.jpg)
Dois homens, de 19 e 22 anos, foram presos na manhã deste sábado (4), em Araguaína, após confessarem o furto de celulares do depósito de uma loja da cidade. De acordo com a PM, os dois trabalharam na descarga de produtos no depósito, localizado na Vila Norte.
Conforme a PM, o gerente do estabelecimento comercial explicou que os funcionários fizeram conferência dos produtos e constataram a falta de cinco celulares, sendo três modelos da marca Motorola e dois da Samsung.
O gerente relatou que analisou as imagens do circuito interno de segurança e percebeu que os aparelhos haviam sido furtados pelos trabalhadores contratados pela empresa de carga e descarga, que presta serviço ao estabelecimento comercial. Além dos celulares, também foi constatado o furto de três camisas e uma cueca.
O gerente então chamou o responsável da prestadora de serviço de carga e descarga, homem, 51 anos. Ao constatar a veracidade dos fatos nas imagens, chamou os dois envolvidos que confessaram ter furtado os produtos.
Após diligências, quatro aparelhos celulares, que foram deixados em duas residências no Setor Barros, foram recuperados. Em relação as três camisetas, o suspeito de 19 anos estava vestido em uma delas no momento da confissão. As outras peças não foram encontradas.
A PM conduziu os dois suspeitos à Delegacia de Plantão de Araguaína.