Criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay
Foto: Divulgação

A senadora Katia Abreu, ferrenha crítica de Carlesse, disse nesta sexta-feira (12) que o renomado advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, não foi contratado pelo governador afastado. 

Recentemente, a imprensa nacional publicou que Carlesse havia contratado três advogados em Brasília (DF) para tentar reverter a decisão do STJ.

--Competente Advogado Kakai (Brasília) participou hoje do nosso evento em Portugal. Assim que me encontrou me pediu pra esclarecer que não advoga pra Carlesse e que nem o conhece. Ele leu na imprensa que teria sido contratado. Não procede a informação. Divulgou a senadora Katia.

De acordo com reportagem da Veja, Carlesse contratou os três e um dos advogados é Nabor Bulhões, que já defendeu clientes como o ex-presidente Fernando Collor e o empresário Marcelo Odebrecht.  Já o outro é Marcos Vinícius Coelho, ex-presidente da OAB Nacional.

Ainda conforme a publicação, o terceiro é o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. Ele é apontado como um dos principais criminalistas do Brasil e, segundo Veja, com uma extensa ficha de clientes alvos da operação Lava Jato.