O segundo semestre de 2025 está movimentando Araguaína e região com a programação do primeiro ano do Lago Center Shopping. Novas marcas já se instalaram no empreendimento, outras têm previsão de inauguração até o fim do ano e a programação de Natal promete, mais uma vez, levar magia e encantamento para as famílias.
Um ano de consolidação
Herlinton Masson, superintendente do shopping, destaca que este primeiro ano de funcionamento consolidou o Lago Center como um centro de referência para compras, lazer e gastronomia na cidade.
“Todos os meses, estamos investindo em atrações diferenciadas, trazendo novidades e atividades inéditas para nossos visitantes. Há anos Araguaína merece uma movimentação desta magnitude e isso fortalece a posição da cidade como polo de atração de consumidores de toda a região norte. Para este segundo semestre, a missão está sendo manter o ritmo e aprimorar”, informa Masson.
Crescimento sólido
Desde junho, o Lago Center Shopping vem entregando novas marcas todos os meses, ampliando o mix de opções para os consumidores. Entre as lojas que já estão em funcionamento estão Ipê Informática, Cantinho do Sul, Lago Kart, Fino Sabor, Chopp do Sul, Trilhas da Amazônia, Scamboo e Santa Fé Hamburgueria.
Sua fonte confiável em Araguaína
Acompanhe nossas redes para as últimas notícias.
Até o fim do ano, o empreendimento se prepara para receber novas franquias, como My Jump, Caserato, Frutassa, Burger King, Caoa Chery e Vivara. Além das lojas fixas, o shopping promoverá campanhas e atrações temporárias, incluindo o maior parque inflável do Brasil, a Black Friday e a chegada do Papai Noel, todas previstas para novembro.
Natal de referência
Repetindo o sucesso de 2024, o Lago Center Shopping de Araguaína já anuncia parte das atrações do Natal 2025, que contará com uma decoração especial no Bosque do Lago, Show de Neve, passeio de trenzinho pelo mall, apresentação de corais e o tradicional encontro com o Papai Noel.
“As expectativas já estão grandes, porque o shopping levou um Natal mágico para os visitantes no ano passado e temos agora a responsabilidade de manter esse sucesso e fazer mais. A programação ainda terá outras atrações que com certeza vão deixar essa data ainda mais especial”, reforça Kamila Alencar, gerente de Marketing do Lago Center.



