Política

Leonardo Lima declara apoio ao pré-candidato Wagner Rodrigues: "para manter o progresso"

Vereador disse que progresso precisa ser mantido e o retrocesso bloqueado.

Vereador Leonardo Lima anunciou apoio à pré-candidatura de Wagner Rodrigues (SD).
Foto: Divulgação

O vereador Leonardo Lima (PRTB) anunciou nesta segunda-feira (10) apoio à pré-candidatura de Wagner Rodrigues (SD). Justificou que a gestão de Ronaldo Dimas (Podemos) transformou Araguaína, que o progresso precisa ser mantido e o retrocesso bloqueado. 

— Diante dos avanços apresentados na gestão do prefeito Ronaldo Dimas nos últimos sete anos, em Araguaína, tomo a decisão de declarar nesta data, 10/02/2020, o meu apoio à pré-candidatura do companheiro Wagner Rodrigues (SD) rumo a disputa eleitoral do mês de outubro. Disse o parlamentar ao AN. 

Leonardo frisou que a pré-candidatura de Wagner reforça a continuidade daquilo que transformou Araguaína nos últimos anos. Cita ainda que a gestão de Dimas ampliou os serviços básicos em diversas áreas, principalmente na educação, e também na infraestrutura de diversos “bairros que sempre foram esquecidos pelo poder público”.

— Por isso, a partir desta data, encamparei juntos aos meus amigos, companheiros e líderes o nome do nosso próximo prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, com o principal objetivo de manter o progresso e bloquear o retrocesso que insiste em voltar.  Finalizou Leonardo.