Letícia Cavalaro fez bonito na passarela
Foto: Divulgação/SRA

A candidata Letícia Cavalaro fez bonito na passarela e foi a grande vencedora do Concurso Garota Expoara, na noite da quinta-feira, 02, na Exposição Agropecuária de Araguaína. Após o desfile, participaram da noite de festa, os cantores regionais, Felipe & Matheus e Breno & Bessa, no Festival Talentos da Terra. 

O evento não era realizado há dois anos por causa da pandemia. “Estou muito feliz em poder passar a faixa, ver de novo o público vibrando após dois anos sem festa, me emociona”, destacou a Garota Expoara 2019, Ana Kelly.

Ao receber a faixa das mãos de Ana, Letícia vibrou: “Ganhar o prêmio foi muito gratificante. Era um sonho e ele se realizou, só de participar já era uma vitória, quando falaram meu nome a emoção foi a mil, coração acelerou e só cabia felicidade no peito. Ganhando esse prêmio estou representando as meninas que eu admiro, cada uma delas”, disse.

.

Subiram ao palco dez candidatas e as três classificadas em 1º, 2º e  3º lugar foram escolhidas pelos jurados  por simpatia, beleza, fotografia e passarela.

De acordo com Marly de Carvalho, Produtora do Evento, todas as 10 escolhidas foram vencedoras. “É um momento especial de interação e é muito bonito ver a desenvoltura de todas e o envolvimento em causas sociais como o projeto Vista o Amor, que este ano arrecadou itens de limpeza e higiene para a Casa do Idoso”.

Ganhadoras do concurso

1º lugar: Letícia Cavalaro, 20 anos;

2º lugar: Clara Primo, 17 anos;

3º lugar: Grazielly Silva, 20 anos. 

De acordo com Marly de Carvalho, Produtora do Evento, todas as 10 escolhidas foram vencedoras.