Dois homens ficam gravemente feridos.
Foto: Araguaína Notícias

Dois homens e uma mulher foram baleados em um bar na madrugada desta segunda-feira (9) em Araguaína. As vítimas estavam sentadas em cadeiras na calçada, quando foram alvejadas por uma dupla armada em moto.

O crime ocorreu por volta das 2h, em um bar na Av. 1º de Janeiro, entre as ruas Bela Vista e Princesa Isabel, no alto do bairro São João.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que os atiradores chegaram ao local em uma moto Honda Bros, efetuaram vários tiros e em seguida fugiram. A moto estava sem placa e os suspeitos usavam jaquetas pretas.  

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas. Informações preliminares são que dois homens foram atingidos no tórax, perna e nas costas.

Eles não tiveram nomes divulgados e foram levados ao Hospital Regional de Araguaína em estado grave. Já a mulher foi atingida no braço e levada para a UPA por populares.

Durante o tiroteio, os clientes do bar ficaram desesperados e muitos saíram correndo. Paredes, mesas e até um carro ficou com perfurações de bala.

A perícia esteve no local e recolheu várias cápsulas de pistola. A PM realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso.

Cápsulas de balas encontradas no local.