
Policiais Civis da 2ª Divisão e Repressão a Narcóticos (2ª DENARC) de Araguaína prendeu nesta sexta-feira (2) mãe e filho por suspeita de tráfico de drogas na cidade. Um terceiro suspeito também foi preso durante a operação. A Secretaria de Segurança Pública não divugou o nome dos suspeitos e informou apreensão de 3 kg de maconha e um de cocaína.
O delegado responsável pelo caso, José Anchieta de Menezes Filho, informou que a família vinha sendo monitorada há cerca de um mês pela suspeita de que estavam trazendo drogas de fora do estado para revender no Tocantins.
Os policiais flagraram o momento exato quando um homem entrou na residência, localizada no setor Araguaína Sul, carregando um pacote. Instantes depois, outro homem chegou ao imóvel e no momento em que recebia o invólucro das mãos do primeiro suspeito, foram abordados pelos policiais civis.
Após as prisões, os homens foram levados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e a mulher para a Cadeia Feminina de Babaçulândia.