Ação Policial

Mãe pega celular do companheiro e encontra imagens da filha de 6 anos sendo estuprada

Mãe disse à PM que viu imagens que mostravam o estupro no celular do companheiro. Suspeito foi preso e depois liberado.

Prisão ocorreu no Parque Cimba, por volta da 0h45 de domingo (1º)
Foto: Araguaína Notícias

Um homem de 30 anos foi preso na madrugada deste domingo (1º) em Araguaína suspeito de estuprar a enteada de apenas 6 anos. A companheira dele acionou a Polícia Militar depois de ver cenas da própria filha sofrendo abuso sexual. A prisão aconteceu por volta da 0h45, no Parque Cimba.

A mãe da criança disse aos militares que pegou o celular do companheiro, que estava dormindo embriagado, e viu imagens que mostravam o estupro. O crime teria acontecido na casa da família.

Ao percebeu o que a mulher tinha visto, o padastro da vítima pegou o aparelho e correu na direção do parque, que fica no centro da cidade. A PM foi informada das características do suspeito e o encontrou apagando as fotos e mudando as senhas do celular.

O homem foi preso e levado para a delegacia de plantão, mas foi liberado em seguida. A vítima e a mãe da criança também foram à unidade.

O delegado plantonista informou à PM que não havia flagrante no crime de estupro de vulnerável, já que a violência sexual teria ocorrido há alguns dias, mas solicitou à Justiça que fosse decretada a prisão provisória dele.