Maiara e Maraisa
Foto: Roberto Filho/Brasil News

Após os sertanejos Zé Neto & Cristiano cancelarem shows agendados, inclusive o que estava marcado para a Expoara na próxima quarta-feira (8), o Sindicato Rural de Araguaína substituiu a atração pela dupla Maiara & Maraisa. O anúncio ocorreu na tarde desta sexta-feira (3).

 

Os sertanejos postaram nas redes sociais que Zé Neto sentiu fortes dores após treino de boxe e ao passar por exames no Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP). Os médicos identificaram fraturas em três costelas.

 Por esse motivo, Zé Neto precisará ficar em repouso absoluto e os shows agendados estão cancelados até o próximo dia 16 de junho.

O Sindicato Rural de Araguaína informou que os ingressos que já foram vendidos serão mantidos, e em breve dará mais informações sobre devoluções.

A Expoara 2022 começou na última quinta-feira (2) e segue até o dia 12 de junho com rodeio profissional, parque de diversões, praça de alimentação, leilões e apresentações musicais. O evento também contará com os shows de Lauana Prado, Mariana Fagundes e Gino & Geno na próxima semana.