Parte de mangueira cai em cima de carro de vendedor de melancia
Foto: Araguaína Notícias

Parte de uma mangueira de grande porte caiu durante a ventania desta sexta-feira (8) na Av. Cônego João Lima, no setor Jardim dos Ypês em Araguaína. A árvore atingiu o carro de um vendedor ambulante, que escapou por pouco. Felizmente não houve feridos.

O senhor Emivaldo Pereira da Silva, de 57 anos, disse que vende melancia no local há 8 meses. À reportagem, ele relatou que Deus o livrou de ser atingido pela árvore. Ele havia terminado de almoçar com a esposa quando começou a ventania e resolveu voltar para casa.

 “Eu fui agasalhar os trens que tem beirando o carro, que tava (sic) pendurado e tal. Aí começou a ventar. Eu entrei pra dentro do carro pra ligar. Quando peguei na chave escutei o estralo. Aí pulei fora do carro. Quando terminei de rudiar o carro, as galhas ainda passaram beirando minhas costas, aí caiu tudo por cima do carro. Foi Deus que me livrou. Tem uns 8 meses que eu tô nesse ponto”.

Seu Emivaldo acionou o Corpo de Bombeiros para ajudar na retirada da árvore de cima de seu carro, uma Saveiro. Nesse período chuvoso, a orientação dos Bombeiros é não deixar carro estacionado perto de árvores.

Emivaldo vende melancia no ponto há 8 meses