Fernando Almeida

Morreu na noite deste domingo, 09, a caminho do Hospital Regional de Araguaína, o músico  araguainanense Resplandes Freires Smith, 33 anos,  popularmente conhecido como  "Smith Show".

Segundo relatos no Facebook, ele sofreu um choque elétrico enquanto fazia uma apresentação musical no Bar Calena Servente, chegou a ser atendido  pelo Samu, mas veio a óbito a caminho do HRA. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. 

De acordo com o apurado pela reportagem, durante a aprsentação músical, a fumaceira (equipamentos responsável por emitir a fumaça) deu problema e quando o artista pegou no equipamento para ver o que teria acontecido, ele levou a descarga elétrica.   

No perfil do artista no Facebook, amigos e fãs deixam mensagens. “Araguaína hoje perde um dos maiores músicos,  Resplandes Freires Smith, o  Smith Araguaína.  Você partiu para o lado do Pai , mas vai deixar saudades.  Meu amigo, que Deus te receba e que dê o consolo a todos os Familiares...”  escreveu  Fernanda Azevedo.

Velório

O velório está acontecendo na Rua W.0 no Setor Itatiaia, próximo a Av. Filadélfia.