Marcelo Miranda durante lançamento da Agrotins

Logo após o julgamento dos embargos declaratórios pelo pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marcelo Miranda se manifestou sobre a decisão que manteve a cassação do cargo.

Marcelo disse que vai acatar a ordem da corte, mas avisou que sua defesa recorrerá da decisão. Ele afirma que continuará de cabeça erguida com Cláudia Lélis.

Confira a nota na íntegra:

Em relação à decisão proferida na noite desta terça-feira, 17, pelo pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), informo que acatarei a ordem da corte e que minha defesa recorrerá dessa decisão para reestabelecer a verdade e a justiça neste caso. Reafirmo que minha trajetória de vida é marcada por um intenso trabalho em prol do Tocantins e do nosso povo, a quem democraticamente elegeu a mim e a Claudia Lelis como seus legítimos representantes no Executivo estadual. Ao povo tocantinense, quero deixar uma mensagem de que eu e Claudia Lelis permanecemos firmes e de cabeças erguidas. Os contratempos não nos abalarão e não mudarão o nosso foco de continuar o trabalho que começamos neste Estado. Não desistiremos até que a democracia volte a ser exercida no Tocantins. Marcelo de Carvalho Miranda Palmas, 17 de abril de 2018. Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/40828/tse-mantem-cassacao-de-marcelo-e-carlesse-assume-governo-novamente/