
O ex-presidente da Câmara de Araguaína e vereador Marcus Marcelo (PL) reafirmou ser pré-candidato a prefeito, pelo grupo de Ronaldo Dimas. Na base do gestor, há três nomes (Elenil da Penha, Wagner Rodrigues e o próprio Marcus Marcelo) que estão na disputa interna para ser o “escolhido”.
Em entrevista ao AN nesta sexta-feira (17), Marcus afirmou que continua trabalhando no projeto e acredita que possa ser o escolhido para ser o candidato do grupo de Ronaldo.
−[Estou] trabalhando muito, firmemente na construção de um projeto, de uma proposta para a cidade de Araguaína. Nós estamos trabalhando e vamos apresentar a nossa proposta. Assegurou Marcus, ponderando.
−Claro que é um processo de construção. Depende muito do sentimento da população, do sentimento das legendas partidárias. Mas eu continuo firme e convicto do momento que vamos viver.
Questionado se o projeto seria pelo grupo de Dimas ou poderia haver um rompimento com o gestor, Marcus respondeu. “Eu sou pré-candidato. (...) Fiz e faço parte do grupo de Dimas. (...) Dimas é um grande líder e espero que haja um consenso e entendimento em torno do nosso nome.”
Questionado se poderia ser vice numa chapa encabeçada por Wagner Rodrigues, Marcus respondeu. “Sou pré-candidato. Essa discussão [de ser vice-de Wagner] ela não existe hoje. (...) Estou trabalhando na construção da gente encabeçar a chapa majoritária.”
Marcus também falou sobre o diálogo mantido com o PSB de Carlos Amastha. Inclusive o ex-prefeito de Palmas esteve em Araguaína essa semana, conversou com Dimas e com Marcus Marcelo, sendo o último por telefone.
− O PSB [de Amastha] e o PL [ de Marcus] vem conversando com afinamento. Diálogo muito positivo com Carlos Amastha.” Finalizou Marcus.