Marcus Marcelo disse que vai se dedicar a pré-candidatura a prefeito de Araguaína.
Foto: Divulgação

O vereador Marcus Marcelo do PL usou a tribuna da Câmara Municipal durante a sessão ordinária desta terça feira 2 de junho para entregar a liderança do executivo na câmara.

O parlamentar agradeceu ao prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) pela confiança. “Por quase um ano estive nesta missão, deixo meus agradecimentos ao prefeito e toda sua equipe, como também deixo meus agradecimentos aos nobres colegas vereadores que tiveram sempre a compreensão mesmo naqueles momentos de debates mais duros”, disse Marcus.

O vereador disse ainda que chegou a câmara há quase 8 anos junto com o prefeito  Ronaldo e tem trabalhando firme, diuturnamente para dar as respostas que a sociedade Araguainense espera de todos.

Marcus Marcelo reafirmou seu compromisso com  Araguaína, dizendo que sua missão como vereador  vai ate o dia 31 de dezembro e vai continuar ajudando a cidade trabalhando firme.

“Vamos trabalhar firme contribuindo, aqui o fiz como vereador, líder e presidente dessa casa que tive a oportunidade de conduzir por seis anos, quero reafirmar meu compromisso com Araguaína, deixo bem claro que a entrega da liderança  ocorre por ocasião desse momento que se aproxima, todos são conhecedores que estou na condição de pré-candidato a prefeito de Araguaína, entrego a liderança para me dedicar a minha pré-candidatura a prefeito da cidade”, finalizou Marcus.