Vereador Marcus Marcelo, que também é professor de carreira da rede estadual, parabenizou o governo pela ação.

O vereador Marcus Marcelo, (PR) presidente da Câmara Municipal de Araguaína, participou na manhã desta sexta-feira (25) da solenidade de assinatura da ordem de serviço para reforma da quadra do Setor Noroeste e ampliação de três escolas da rede pública estadual de ensino em Araguaína.

De acordo com a Secretaria Estadual de Educação as escola que serão beneficiadas são os Centros de Ensino Médio Paulo Freire, Benjamim José de Almeida e Colégio Estadual Rui Barbosa.

As escolas receberão refeitório, abrigo de gás e deposito de lixo, as obras estão orçadas em mais de R$ 1, 3 milhão com prazo previsto de 180 dias para serem entregues.

O vereador Marcus Marcelo, que também é professor de carreira da rede estadual parabenizou o governo do estado pela ação.

A Secretária de Educação Adriana Aguiar assinou a ordem de serviço durante reunião na Diretoria Regional de Ensino de Araguaína, na presença do novo diretor regional Professor José da Guia, do secretário municipal de educação Jocirley de Oliveira, alunos, professores, diretores de escola e servidores da diretoria.