Marcus Marcelo é candidato a deputado estadual.

A agenda de campanha do candidato a deputado estadual Marcus Marcelo, da coligação Renova Tocantins formada pelos partidos PSB, PSDB, PR, PODE, MDB e PSC está acelerada, com reuniões e visitas em Araguaína e região, uma verdadeira corrida contra o tempo.

 De acordo com Marcus Marcelo, a campanha é curta e por isso precisa apertar o passo conversando com o maior número de pessoas possível por dia. Na sexta feira 24 o candidato visitou os assentamentos Coruja e Campo Alegre, no sábado 25, prestigiou o tradicional Festejo de Nossa Senhora das Graças, no povoado Cana Brava, município de Filadélfia.

Nos assentamentos Marcus Marcelo ouviu relatos das condições das estradas e principalmente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), órgão responsável pela formulação e execução da política fundiária nacional, segundo eles, recebem a terra e não recebem mais nada, há incentivo por parte do governo.

 Após ouvir todas as demandas, Marcus Marcelo disse aos assentados que será um deputado presente nos assentamentos, disse ainda que vai trabalhar cobrando o governo ações e políticas públicas que venham ao encontro das necessidades, segundo Marcus todos têm os mesmos direitos.