O candidato ao governo do Tocantins pela Rede, Márlon Reis, comemorou há pouco a aprovação do registro de sua candidatura pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para concorrer a eleição de 3 de junho.
Márlon viajou a Brasília para acompanhar o julgamento de perto e assim que saiu o resultado postou vídeo em sua página informando aos (e)leitores. Ele disse que "forças ocultas" quiseram questionar sua candidatura, mas não conseguiram.
"Minha candidatura foi indevidamente questionada por pessoas que querem deixar o nosso projeto de emancipação do Tocantins fora das urnas no dia 3 de junho, mas não conseguiram. Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral acaba de decidir . A força da Ficha Limpa rumo ao governo do Palácio Araguaia está pronta para participar das eleições" frisou Márlon.
Ele agradeceu o trabalho da equipe jurídica que o assessorou em Brasília e destacou. "Coloquei meu nome à prova. E era minha responsabilidade garantir que você pudesse votar" disse em defesa de seus eleitores.
O candidato ressaltou ainda que "nas outras eleições não havia alternativa. Eram apenas dois grupos integrantes de um tronco originário que se revezavam, revezavam e revezavam no poder. E fizeram do Tocantins o que ele é hoje. A terra da promessa se transformou no que é hoje: a terra de problemas graves na saúde, na educação, na segurança pública. Problemas que precisamos avançar muito".
Por fim, disse que sua chapa tem objetivo de "levantar nosso estado com riqueza organizada". Defendendo distribuição de renda com justiça social, com crescimento da produção e ao mesmo tempo respeitando o meio ambiente.
"Você pode votar no Márlon Reis e Coronel Edvan. Chego mais candidato do que nunca agora na reta final" finalizou.
Leia+http://araguainanoticias.com.br/noticia/43254/tse-julga-todos-de-uma-so-vez-e-libera-candidaturas-de-katia-amastha-marlon-e-wanderlei/