Marlon Reis(REDE)lança site de arrecadação coletiva para a eleição suplementar.

O ex-juiz e autor da Lei da Ficha Limpa, candidato ao governo no Tocantins, Márlon Reis (Rede), lançou nesta quinta-feira (3) uma campanha para receber doações de pessoas físicas. A meta, segundo consta na plataforma, é arrecadar R$ 800 mil num prazo de seis dias.

A campanha já está no ar (aqui) e traz, no conceito de Marlo, um "sistema inovador no Brasil de arrecadação coletiva de recursos para campanhas eleitorais". Ainda conforme Márlon, tudo é feito de forma transparente e contabilizado, respeitando a legislação determina. Isto é, doação de pessoa física, com limite de 10% do valor bruto arrecadado em 2017 e declarado no Imposto de Renda.

"Nossa campanha é modesta e feita da maneira certa, sem ações milionárias e com a ajuda de gente que também acredita que a mudança é possível e pode começar por nós mesmos", explica Márlon Reis. O candidato ainda apontou as vantagens desse novo sistema de arrecadação e defendeu um Tocantins livre da corrupção.

-- A população não aguenta mais ver campanhas gastando milhões que muitas vezes é dinheiro vindo da corrupção. A Lava-Jato está aí para provar isso. Por isso queremos fazer uma campanha diferente. Queremos uma mudança feita de verdade e por gente de verdade, não apenas da boca para fora. Uma mudança em que todos possam participar e contribuir. Essa mudança feita por gente que quer ver o Tocantins melhor e sem corrupção. Finalizou Márlon Reis.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/41085/marlon-reis-oficializa-candidatura-e-proclama-morte-do-rouba-mas-faz-e-ex-comandante-da-pm-e-o-vice/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/41634/amastha-fica-com-359-minutos-maior-tempo-de-propaganda-e-marlon-reis-com-apenas-9-segundos/