Educação

Matrícula dos aprovados no Vestibular da Unitins segue até o dia 31 de janeiro

Aprovados devem solicitar matrícula on-line até a próxima segunda-feira, dia 31 de janeiro. As aulas começam no dia 01° de fevereiro

Os candidatos devem seguir as orientações constantes no edital de convocação para matrícula
Foto: Nonato Silva/Dicom Unitins
Os candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular 2022/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) já podem solicitar a matrícula on-line via Sistema I-Protocolo (acesse aqui).
 
Os candidatos devem seguir as orientações constantes no edital de convocação para matrícula e se atentar aos documentos exigidos para o ato da matrícula. O edital de matrícula está disponível na página do certame, no Portal da Unitins (www.unitins.br).
 
Neste ano, além da documentação pessoal e comprovação de conclusão do ensino médio, os candidatos também deverão anexar o comprovante de vacinação com pelo menos a 1ª dose do imunizante contra a Covid-19, conforme a Instrução Normativa nº 001/2022.
 
Vale ressaltar que os candidatos aprovados nas cotas destinadas a pretos e pardos deverão observar se foram aprovados na banca de heteroidentificação e anexar a autodeclaração. Os candidatos indígenas deverão anexar o RANI e os candidatos aprovados na cota para Pessoa com Deficiência devem anexar Laudo Médico.
 
A prazo para análise documental da solicitação de matrícula é de 48h. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do Câmpus para o qual foi aprovado.