Ação Policial

Médico e namorada são presos após acidente de trânsito e confusão em Araguaína

Suspeitos foram presos por embriaguez ao volante, lesão corporal e desacato, segundo a PM. SSP informou que delegado manteve a prisão sem direito a fiança.

Viaturas da Polícia Militar do Tocantins
Foto: Divulgação/Ascom 2º BPM
Um médico de 43 anos, e a namorada dele de 23, foram presos na noite da última sexta-feira (18), após se envolverem em um acidente e causarem uma confusão no setor Araguaína Sul. De acordo com o relatório da PM, o homem dirigia uma caminhonete Chevrolet S10 sobre efeito de álcool e e tentou fugir após colidir em um Toyota Etios. 
 
 
O acidente ocorreu por volta das 21h, o cruzamento das ruas Alfredo Nasser e Murici. A vítima, um homem de 23 anos, contou aos policiais que seu carro foi atingido pela caminhonete e que o condutor tentou fugir do local. A caminhonete foi  localizada pela PM na Rua dos Jatobás, próximo a uma lanchonete. 
 
Conforme a PM, tanto médico quanto a namorada apresentavam sinais de embriaguez. Durante a abordagem, a confusão aumentou quando a mãe do motorista do Etios, 54 anos, chegou ao local e foi agredida pela namorada do médico, que desferiu socos no rosto e mordidas no braço direito da mulher. 
 
A agressora resistiu à prisão, desacatou os policiais e precisou ser algemada. Já o médico foi autuado por embriaguez ao volante, lesão corporal e desacato. A namorada foi autuada por lesão corporal, desacato, ameaça e injúria. 
A caminhonete foi apreendida e a CNH do médico foi reconhecida.