Notícias

Menino de 7 anos morre após comer ovo de Páscoa em Imperatriz; suspeita é de envenenamento

Mãe e irmã da vítima estão internadas em estado grave; doce foi entregue por motoboy com bilhete de "Feliz Páscoa"

Ovo supostamente envenenado foi entregue com bilhete de
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma tragédia envolvendo uma família em Imperatriz, no Sudoeste do Maranhão, está sendo investigada pela Polícia Civil. Uma criança de sete anos morreu após consumir um ovo de Páscoa supostamente envenenado. A irmã e a mãe da vítima também comeram o doce e estão internadas em estado grave na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz.

De acordo com o relato do pai à polícia, o ovo foi entregue por um motoboy como presente na noite da última quarta-feira (16). Junto ao chocolate, havia um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”. A origem do presente ainda é desconhecida.

Pouco tempo após consumirem o ovo, as vítimas começaram a passar mal. O pai, que mora ao lado da residência da família, foi quem prestou os primeiros socorros. Apesar da tentativa de salvamento, a criança não resistiu.

A Polícia Civil do Maranhão informou que trata o caso como prioridade e enviou amostras do ovo para o Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim). O inquérito será conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conforme o resultado da perícia.

Outros detalhes não serão fornecidos neste momento, a fim de não atrapalhar o andamento das investigações”, informou a nota da Polícia Civil.

Legenda da foto: Ovo supostamente envenenado foi entregue com bilhete de “Feliz Páscoa”, segundo a Polícia Civil