Ana Letícia Bezerra de Sousa Santos, 25 anos.
Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira (22) um menor de 17 anos suspeito de matar Ana Letícia Bezerra de Sousa Santos, de 25 anos, grávida de 7 meses, no setor Céu Azul em Araguaína. A vítima foi cruelmente morta, ao ter a cabeça esmagada por um pedaço de concreto.

O suspeito foi capturado numa casa do setor Ana Maria, por volta das 14h. As primeiras informações são de que o adolescente teria confessado o crime à polícia, inclusive dando detalhes como a matou.

Conforme apurado, o menor disse que não conhecia a vítima. Por volta 1 h da madrugada, depois de beber com amigos, estava indo embora quando encontrou com a vítima.

Eles teriam entrado em discussão e ele acabou dando um golpe de mata leão, enforcando a vítima. O menor disse que a mulher gritou e tentou se soltar, mas depois parou de reagir.

Como se não bastasse, relatou ainda que abusou sexualmente da vítima e depois a arrastou até o muro da escola. Disse ainda que lembra de ter jogado por duas vezes o pedaço de concreto na cabeça da vítima.

Segundo relato, após ele constatar que ela realmente estava morta, escondeu o corpo entre folhagens e foi embora.  

Suspeito foi apreendido no setor Ana Maria.