Polícia fechou o ponto de droga pela quarta vez nos últimos 12 meses.
Foto: Araguaína Notícias

Em menos de 24h depois de uma operação que prendeu três pessoas no Setor Araguaína Sul, a equipe da 2ª DENARC de Araguaína (2ª Divisão de Repressão a Narcóticos) voltou a flagrar a venda de drogas no mesmo local.

Ontem (5/12), uma operação da DENARC prendeu três homens e apreendeu 3kg de drogas e uma arma de fogo. Já na tarde desta quarta-feira (6/12), mais dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas no mesmo imóvel, localizado na Rua das Palmeiras.

“Após as prisões de ontem, o pessoal da DENARC continuou as investigações dos envolvidos com tráfico de drogas e conseguiram identificar que o ponto de drogas no qual foram presos ontem, continuava funcionando normalmente hoje.”

Porções de drogas apreendidas no local. Foto: Araguaína Notícias

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram também três usuários que fariam a compra do entorpecente.

Ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram se desfazer da droga, jogando-a no vaso sanitário. Também quebraram os próprios celulares, numa tentativa de dificultar a investigação. Mesmo assim, os policiais foram ágeis e conseguiram apreender parte dessa droga.

Suspeitos de tráfico de drogas presos no local. Foto: AN

Quarta vez nos últimos 12 meses

Até ontem, conforme o delegado José Anchieta, era a terceira vez que a polícia fechava o mesmo ponto de venda de drogas nos últimos 12 meses. Com a ação de hoje, já são quatro vezes que a polícia desarticula a venda de drogas no local.

Sempre que traficantes são presos no local, outros assumem o controle da boca e passam a movimentar o local com venda de entorpecentes”, explica  o delegado.

Diante dos fatos, os dois indivíduos presos hoje foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foram autuados em flagrante por tráfico.