O candidato ainda citou que a sua união com Wagner tem como referência a gestão do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos).
Foto: Marco Antônio/Ascom

O candidato a vice-prefeito de Araguaína Marcus Marcelo (PL), da Coligação A Transformação Continua, afirmou a moradores que sempre esteve com seu gabinete aberto e ouvindo a população. Em reuniões nos bairros Eldorado e Jardim Paulista na noite dessa quinta-feira, 22, o candidato disse ainda que fará com o candidato a prefeito Wagner Rodrigues (Solidariedade) um mandato ouvindo os vereadores e lideranças nos setores.

“Serei um vice atuante em todos os sentidos. Eu estarei ao lado do Wagner, recebendo as lideranças dos bairros e os vereadores. Vamos trabalhar firmemente e ouvir a população, porque sempre fiz como vereador e continuarei, tinha meu gabinete sempre aberto”, declarou Marcus em seu discurso.

O candidato ainda citou que a sua união com Wagner tem como referência a gestão do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos). “A gestão do Ronaldo é referência e a nossa responsabilidade é muito grande. Não é todo mundo que tem capacidade para ser gestor, por isso que eu acredito no Wagner”, reafirmou.

Ouvindo a população

A moradora do Setor Eldorado Vilma Carvalho, 55 anos, disse que a cidade é outra depois da gestão de Dimas e que se sente representada. “Eu creio que o Marcus e o Wagner têm o gabarito para dar continuidade e Araguaína tem outra cara hoje depois do atual prefeito. É de uma gestão assim que a gente precisa e sabe que os resultados na porta da nossa casa são fruto dos nossos anseios”, destacou a moradora.

Mandatos participativos

Marcus Marcelo começou sua vida pública durante a formação em medicina veterinária, à época foi presidente do centro acadêmico. Em 2008, Marcus Marcelo se licenciou da Educação para ser candidato a vereador, obtendo 1.268 votos, ficando na segunda suplência.

Permanecendo na vida pública, Marcus foi eleito vereador por duas vezes e, pela sua representação e aceitação junto aos colegas, foi eleito presidente da Câmara Municipal, cargo que ocupou pelos dois mandados, até o dia 31 de dezembro de 2018.

Com importante atuação como vereador e presidente da Câmara, foi candidato a deputado federal nas eleições de 2014 com expressiva votação, 25.535 votos. Em 2018, foi candidato a deputado estadual obtendo 13.616 votos, o mais votado de Araguaína com quase 9 mil votos.