Um morador de rua foi morto a facadas durante uma briga na madrugada desta terça-feira (12) no centro de Araguaína. A Polícia suspeita que a motivação do crime seja por causa de droga e o corpo da vítima se encontra no IML sem identificação.
O homicídio aconteceu por volta das 02h24 desta terça, na Av. Castelo Branco, esquina com a Rua 1º de janeiro. Segundo informado à PM, um morador de rua usuário de drogas se envolveu em um conflito com outro morador de rua, possivelmente por conta de drogas.
Os dois ainda não foram identificados e teriam entrado em luta corporal. Um deles sacou uma faca, desferiu golpes no tórax no outro e fugiu do local. Ferido, o morador de rua foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.
Segundo a PM, as testemunhas não tiveram informações mais detalhadas quanto a autoria. Informaram apenas sobre a luta corporal entre os moradores de rua durante a "penumbra da madrugada e notaram quando um deles saiu correndo enquanto um deles ficou caído."
A Polícia Militar realizou o patrulhamento e o devido registro da ocorrência e a Polícia Civil irá prosseguir investigando o fato. O corpo foi levado para o IML, mas até no meio da tarde desta terça-feira ainda não havia sido identificado e nenhum parente compareceu para fazer o reconhecimento.