Porta do veículo ficou bastante amassada.
Foto: AN

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na noite desta sexta-feira (20) em Araguaína. O acidente aconteceu por volta das 23h, no cruzamento da rua das Palmeiras com a rua das Mangueiras, no centro da cidade. 

Segundo testemunhas, o motociclista invadiu o sinal vermelho e colidiu com um Chevrolet Classic. À reportagem, o motorista que preferiu não ser identificado, contou como ocorreu a batida. 

“Eu vinha aqui no sentido da rua das Palmeiras. Vinha tranquilo, bem devagarinho. Aí de repente um motoqueiro veio na rua das Mangueiras e me pegou ali. Ele atravessou o sinal vermelho” disse o motorista. 

Com o impacto da batida, a porta do passageiro do veículo ficou amassada e a moto parcialmente danificada. Devido ao impacto, o motociclista caiu e bateu a cabeça, ficando inconsciente. O motorista permaneceu no local e acionou o Samu que prestou socorro à vítima.
Já a passageira que estava no veículo foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por ter sido atingida por estilhaços de vidro no olho.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A perícia foi realizada e vai apontar as causas do acidente. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Motocicleta ficou parcialmente destruída.