Valdivino Pereira de Sousa morreu dentro da ambulância do Samu.

O motociclista Valdivino Pereira de Sousa, de 32 anos, morreu após colidir com um VW Gol em um cruzamento do setor Bela Vista, em Araguaína. Uma mulher que estava na garupa da moto ficou ferida.  O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (19), por volta das 22h30.

De acordo com a PM, o motorista do carro Gol apresentava sinais de embriaguez. Ele trafegava pela Rua 05 e ao passar pelo cruzamento com a Rua 02, não teria dado a preferência a quem transita pela direita, sendo atingido pelo motociclista que transitava pela Rua 02.

Chovia no momento do acidente e com o impacto o motociclista e a mulher que estava na garupa foram arremessados por cima do veículo Gol. Após a colisão o capacete saiu da cabeça de Valdivino. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu dentro da ambulância e foi levado para o IML de Araguaína.

A mulher que estava na garupa da moto, não teve o nome divulgado, foi levada para a UPA  sentindo dores na barriga.

As duas pessoas que estava dentro do carro não sofreram ferimentos. A PM informou ainda que o motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas foi feito um termo de constatação de embriaguez e ele foi autuado em flagrante.

O local do acidente passou por perícia e os veículos foram apreendidos.