Felizmente não houve feridos, apenas danos materiais nos veículos.
Foto: Divulgação

O motorista Célio Mendonça Ribeiro, de 41 anos, foi preso por dirigir embriagado e provocar dois acidentes, na tarde desta quinta-feira (21) em Araguaína. Após os acidentes, ele foi imobilizado por populares até a chegada da polícia.

De acordo com a PM, ele trafegava em um Fiat Strada, visivelmente alcoolizado, pela Rua 1º de Janeiro no bairro São João, quando colidiu na porta de outro Fiat Strada, também cor prata e fugiu do local.

Populares o seguiram e ao chegar no cruzamento da Rua Dom Bosco com a Rua Sadoc Correia, ele colidiu contra outro veículo. Nesta segunda colisão ele atingiu um Kia Soul, cor branca, que estava parado.

O motorista foi contido por populares que acionaram a Polícia Militar. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a realizar o teste do bafômetro. Os militares lavraram o termo de constatação da capacidade psicomotora.

O motorista foi levado para a Delegacia de Plantão. Ele já tinha passagens neste ano em acidente de trânsito estando alcoolizado e por violência contra sua esposa.