Redação 

O motorista araguainense Warlen Carvalho, 33, morreu carbonizado por volta das 14h30 min desta quinta-feira, 30, em um grave acidente na BR 365 no município de Patrocínio (MG).  Conforme o Site Patrocínio Online, ele conduzia uma carretas bi-trem com álcool no momento da tragédia que deixou três caminhões, um ônibus e uma caminhonete destruídos pelo foto.  Ainda duas pessoas ficaram com queimadura em 90% do corpo.

Segundo a reportagem, duas carretas carregadas com álcool, um ônibus, um caminhão carregado com arroz e uma caminhonete colidiram e incendiaram. A explosão arremessou uma S10 com placa de Bacabal/ (MA) para fora da pista a um barranco de 9 metros de altura, junamente com o ônibus. E Warlen Carvalho era o motorista do bi-trem da empresa Trans-Barbosa do Estado de Goiás, seu corpo foi arremessado para fora da cabine do caminhão e morreu carbozado.  A vegetação no local também pegou fogo.

Ainda conforme Site Patrocínio Online, o motorista do outro bi-trem da mesma empresa, Mizael Rodrigues ( 33 anos),  teve 90% do corpo queimado e foi para o Hospital de Clinicas em Uberlândia com quadro grave e risco de morte.   Já o motorista do ônibus teve queimaduras, mas com menor gravidade. Ele está  Santa Casa para o Hospital Med Center.  O condutor da caminhonete S10 com placa de Bacabal/MA, Tito Gomes, não sofreu ferimentos, segundo o Site Dias News.

De acordo reportagem do Dias News, um terceiro caminhão envolvido no acidente, carregado de feijão e arroz, também pegou fogo. E o motorista  Antônio Marcos  ficou com 90% do corpo queimado. Ele foi levado para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte (MG).  Segundo apurado pelo Araguaína Notícias, o motorista Warlen Carvalho, 33 anos, morava no Setor Bela Vista em Araguaína (TO). Ele era casado e tinha um filho de 7 anos. Ainda não há informações se o corpo será trazido para Araguaína. 

Foto: Site Patrocínio Online