Caminhonete atingiu viatura do Bombeiros de Bombeiros
Foto: Divulgação /Redes sociais

O motorista de uma caminhonete invadiu a preferencial e colidiu contra uma viatura do Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira, 1º, no cruzamento da Rua 13 de Maio com a rua  Orácio J. das Neves, em Araguaína.

Com o forte impacto, a viatura do Corpo de Bombeiros capotou e ficou com os quatro pneus para cima. Já a Hillux acabou invadindo a calçada e atingido a parede de uma loja que fica no cruzamento das duas vias.

Uma militar do Corpo de Bombeiros que estava na viatura ficou ferida, foi socorrida pela corporação e encaminhada ao hospital com suspeita de fratura na perna. O tenente Ribeiro, que esteve no local, deu mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

—Uma viatura do Corpo de Bombeiros trafegava pela Rua 13 de Maio quando foi atingida por um outro veículo, uma Toyota Hillux que invadiu a preferencial. Acabou colidindo na lateral, causando o acidente, vindo a viatura do Corpo de Bombeiros a capotar. Explicou o militar, acrescentando que o motorista da Hillux havia bebido.

—Ele afirma, inclusive, ter ingerido bebida alcoólica. Que não é da cidade de Araguaína. E que não teria se atentado à sinalização e acabou causando esse acidente. Frisou o PM.  O motorista que não teve o nome divulgado foi conduzido à Delegacia.

—A Perícia foi acionada para que realize seu trabalho. As partes serão encaminhadas à Delegacia. Tanto a vítima do dano quanto o condutor do veículo [Hillux) por dirigir sob efeito de álcool. Finalizou Ribeiro.

Militar do Corpo de Bombeiros sendo socorrida

 

Viatura do Corpo de Bombeiros capotou