O motorista da Range Rover que capotou na TO-080, entre Divinópolis e Marianópolis, no oeste do Tocantins nesta quinta-feira (4) foi preso pela Polícia Militar.
Os policiais que atenderam o acidente descobriram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto desde 2018 por roubo a banco. A ordem para prendê-lo é da Justiça do Rio Grande do Norte. No acidente, uma criança de cinco anos morreu após ser lançada para fora do veículo.
Além do motorista e da criança outras duas pessoas estavam no carro. Uma delas é uma mulher que ficou gravemente ferida e foi socorrida em uma ambulância para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, referência para a área.
O capotamento foi a 12 quilômetros da entrada de Marianópolis e o condutor teria perdido o controle da direção.Segundo a PM, o motorista tentou apresentar documentos falsos no momento em que foi socorrido. Ele foi levado primeiro para a Delegacia Central de Flagrantes em Paraíso e deve ser transferido para o Rio Grande do Norte nos próximos dias.
Quando o acidente ocorreu, ele dirigia um modelo de carro de luxo, que é avaliado em cerca de R$ 230 mil. Ainda não há informações sobre quem são as outras pessoas que estavam no carro.