Homem foi agredido pelo suspeito e teve carro roubado.
Foto: AN

Um homem teve o carro roubado durante a madrugada deste domingo (1º) após dar carona a uma mulher em um bar de Araguaína. Uma ação rápida da Polícia Militar recuperou o veículo horas depois.

Segundo a PM, por volta das 6h, a vítima entrou em contato e informou que havia sido roubada nas proximidades do setor Entroncamento e que teve seu carro levado pelos criminosos. O homem estava na UPA e disse que tinha sido agredido por um homem. 

A vítima informou que estava em um bar no setor Oeste quando foi procurado por uma mulher que o conhecia e pediu uma carona até o Setor Entroncamento. Segundo ele, assim que permitiu a entrada da conhecida, uma outra mulher e um homem também entraram no carro.

De acordo com o proprietário do veículo, ao chegar nas proximidades do Hospital Municipal, o homem utilizou uma caneta para abordá-lo e anunciou o assalto. Ao perceber que o criminoso estava desarmado, a vítima tentou correr, mas foi alcançado e agredido pelo suspeito. 

O trio fugiu levando o carro e carteira da vítima contendo dois cartões de crédito, um cartão de débito e todos os documentos pessoais. 

Uma equipe da PM se deslocou até a UPA e, em posse das informações passadas pela vítima, iniciou um patrulhamento pela cidade. Nas buscas, o veículo foi localizado abandonado no setor Lago Azul. A PM informou que a perícia foi acionada e até o momento nenhum suspeito foi preso.