O Corpo de Bombeiros faz buscas no Rio Araguaia, após desaparecimento de uma mulher de 39 anos. A ocorrência foi registrada por volta das 19horas desta segunda-feira (29), em Xambioá, a 120 km de Araguaína.
A mulher foi identificada como Edineia Santos dos Santos, moradora de Xambioá. Ela desapareceu no momento em que tomava banho no rio acompanhada do esposo.
O Corpo de Bombeiros informou que só foi acionado por volta das 21h50. Uma equipe composta por três mergulhadores se deslocou de Araguaína por volta das 6h00 da manhã desta terça-feira (30). As buscas começaram logo em que chegaram em Xambioá.
O esposo da mulher apontou o local onde ela desapareceu e os mergulhadores fazem as buscas, mas até às 14h50 da tarde não haviam encontrado nada.
--[A equipe] está lá trabalhando desde cedo, mas até o momento não teve êxito. São três mergulhadores que estão lá na ocorrência, trabalhando, fazendo os mergulhos. Explicou o sub-comandante do Corpo de Bombeiros em Araguaína, o primeiro tenente Wilson Oliveira.
Wilson ainda explicou que, caso os mergulhadores não encontrem a mulher por hoje, o trabalho de buscas prossegue. "A gente suspende as buscas a noite por falta de visibilidade, o perigo. Mas amanhã cedo já inicia de novo." Informou o sub-comandante.