![](/imagem/0/0/24823/vitima-foi-socorrida-pelo-samu-e-encaminhada-ao-hospital-regional-de-araguaina.jpg)
Uma mulher de 29 anos foi baleada na boca durante uma discussão com o companheiro, na tarde deste sábado (28), na rua Setor Nova Araguaína. A Polícia Militar foi chamada, mas quando chegou ao local, o homem - que é o principal suspeito do crime - já tinha fugido em uma moto.
A PM informou que foi acionada pela equipe do Samu, sobre ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo. Quando os militares chegaram ao local, a mulher estava com ferimento na boca.
A princípio, a polícia apurou que o casal estava dentro de casa, quando começou uma discussão por causa de ciúmes da vítima. O autor então atirou contra a própria companheira, identificada como Rosileia Galdino Rodrigues da Silva, 29 anos.
Durante buscas na casa, os policiais encontram mais duas armas de fogo, uma calibre 22 e uma pistola calibre 6.35.
De acordo com a PM, o autor foi identificado e apesar de informações sobre envolvimento na criminalidade, ele ainda não possui passagens pela polícia. A suspeita é que ele estaria de posse de três armas de fogo e fugiu com uma delas. As duas as armas localizadas na casa foram apreendidas.
A vítima foi levada consciente para o Hospital Regional de Araguaína. A princípio, ela não corre risco de morte. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.