AF Notícias
Uma mulher foi assassinada com vários disparos com arma de fogo na noite deste domingo (16) em Araguaína (TO). O crime aconteceu por volta das 19 horas em um bar do Setor Barros. De acordo com informações, a vitima estava sentada numa cadeira quando foi atingida pelos disparos e morreu no local, sem se mexer.
De acordo com informações de populares, o corpo da mulher ficou na cadeira até aproximadamente às 22 horas esperando o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda segundo populares, a mulher, identificada como Raimunda, de aproximadamente 50 anos, estava no bar do Manoel da Horta, na Rua 29, quando dois homens chegaram numa moto para cometer o crime. Um deles desceu do veículo, entrou no estabelecimento, pediu um refrigerante, foi ao banheiro e quando voltou atirou pelas costas na cabeça da vitima. Após, o assassino virou-se pela frente e efetuou mais disparos, acertando também o peito da mulher.
Concluída a execução, o homem subiu na moto do comparsa que ficou esperando na esquina e fugiram tomando rumo ignorado.
A vítima tinha três filhos, não era casada e possuia passagens pela Polícia por envolvimento com tráfico de drogas, inclusive já tendo sido presa.