Uma mulher morreu esfaqueada dentro da própria casa em Araguaína. O corpo foi localizado na manhã desta quarta-feira (24) por familiares, que acionaram a Polícia Militar. Já o ex-companheiro dela foi conduzido à Delegacia, por suspeitas de ter cometido o crime.
A vítima foi identificada como Elizanya dos Santos Rodrigues, de 40 anos. A ocorrência foi registrada na Rua 24, do Parque Bom Viver. Ao chegar no local, a PM encontrou o corpo da mulher, com perfurações de facas e já sem vida.
O ex-companheiro dela, Wilton Rodrigues Rosa, de 55 anos, relatou que chegou bêbado por volta da meia noite em casa e já encontrou ela esfaqueada. E, segundo ele, tentou ligar para a Polícia, mas não conseguiu. E ao amanhecer o dia chamou familiares dela.
Contudo, a Polícia não se convenceu da versão de Wilton e ele acabou recendo voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Plantão. O Samu foi até o local, apenas constatou o óbito e o corpo de Elizânia foi levado para o IML. A Polícia Civil vai investigar o crime.