Elizanya dos Santos Rodrigues, de 40 anos
Foto: Divulgação

Uma mulher morreu esfaqueada dentro da própria casa em Araguaína. O corpo foi localizado na manhã desta quarta-feira (24) por familiares, que acionaram a Polícia Militar.  Já o ex-companheiro dela foi conduzido à Delegacia, por suspeitas de ter cometido o crime. 


A vítima foi identificada como Elizanya dos Santos Rodrigues, de 40 anos. A ocorrência foi registrada na Rua 24, do Parque Bom Viver. Ao chegar no local, a PM encontrou o corpo da mulher, com perfurações de facas e já sem vida.


O ex-companheiro dela, Wilton Rodrigues Rosa, de 55 anos, relatou que chegou bêbado  por volta da meia noite em casa e já encontrou ela esfaqueada.  E, segundo ele, tentou ligar para a Polícia, mas não conseguiu.  E ao amanhecer o dia chamou familiares dela. 


Contudo, a Polícia não se convenceu da versão de Wilton e ele acabou recendo voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Plantão.  O Samu foi até o local, apenas constatou o óbito e o corpo de Elizânia foi levado para o IML. A Polícia Civil vai investigar o crime.