Suspeita de matar deficiente na região da Feirinha em Araguaína.
Foto: AN

Um homem deficiente foi morto com uma facada no peito, por volta das 20h deste domingo (31) em Araguaína. Ele foi identificado como Carlos Cardoso de Sá, 45 anos. A Polícia Militar conseguiu prender a principal suspeita momentos depois.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima informou sobre o crime e repassou as características da autora. Quando a polícia chegou ao local, na rua 9 da região da Feirinha, a vítima já estava sem sinais vitais. O Samu apenas constatou a morte.

Carlos era deficiente de uma perna e andava com muletas. Populares relataram que ele era usuário e costumava passar o dia sentado em um banco perto da Feirinha.

Durante os procedimentos a PM, recebeu informações sobre onde a suspeita teria fugido. Os policiais chegaram a entrar no mato em busca da suspeita, depois fizeram uma varredura na região da Feirinha.

Outra denúncia apontou que ela estava escondida em uma casa na Rua Coronel Fleury, no Bairro São João. Os policiais foram até a residência e localizaram a suspeita do homicídio. Ela negou a autoria e estava bastante agitada.

A suspeita foi identificada pelo nome de Fernanda, após a prisão foi encaminhada para a Delegacia de Plantão. Ela também é suspeita de ter tentado tirar a vida de uma mulher na tarde deste domingo, também na Feirinha.

Homem foi atingido com uma facada no peito.Foto: AN