A polícia conseguiu recuperar os objetos furtados
Foto: Araguaína Notícias

Homens invadiram uma casa no setor Jardim Boa Sorte, em Araguaína, e aproveitaram que o morador não estava para furtar eletrodomésticos. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu neste sábado (13). Os criminosos fugiram em um táxi levando uma televisão, um micro-ondas e um ventilador. Neste domingo (14), a PM conseguiu recuperar os objetos após analisar imagens das câmeras de segurança.

O proprietário só notou o furto após chegar em casa e notar que o local tinha sido invadido. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu ter acesso ao circuito de câmeras de segurança de ma casa vizinha. Através das imagens, os militares descobriram que os objetos tinham sido transportados em um táxi.

O taxista foi localizado na madrugada deste domingo. À polícia, ele informou ter recebido uma solicitação para fazer uma corrida. Contou ainda que no endereço, dois homens entraram no veículo e pagaram para que fossem deixados numa casa, no setor Nova Araguaína. O taxista confirmou que os suspeitos estavam com os produtos que foram furtados.

Com as informações, os policiais foram até o local indicado durante a madrugada e pularam o muro. No local não havia ninguém, mas existia indícios de que os homens tinham fugido do local pulando o muro dos fundos porque podem ter percebido a chegada da polícia.

Na casa, os militares encontraram os objetos furtados, além de drogas, uma balança de precisão, um papel filme para embalagem das substâncias para a venda. Todo o material foi levado para a delegacia e depois devolvido ao dono.

Uma motocicleta que foi encontrada estacionada na frente da residência também foi apreendida. O taxista foi levado para a delegacia com a finalidade de prestar esclarecimentos sobre o caso. Segundo a polícia, essa é a segunda vez em três meses que, o profissional é flagrado fazendo corrida para supostos assaltantes.

Droga apreendida na casa dos assaltantes