Candidata ao senado, Dorinha esteve presente em comício realizado nesta quarta-feira, em Araguaína.
Foto: Divulgação

A candidata a senadora Dorinha Seabra (UB) esteve no último comício do governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbisa em Araguaína, realizado na noite desta quarta-feira, 28. Na oportunidade, sem citar os nomes de Irajá Abreu (PSD) ou de Ronaldo Dimas (PL), a postulante ao Senado fez um contraponto aos dois candidatos a governador. 

Durante o discurso, a candidata Dorinha fez duras críticas as ações propostas por Irajá e Dimas, que pediram à Justiça Eleitoral, para cassar os registros de candidatura de Wanderlei e Laurez. E mandou um duro recado a eles.

"Gente que não ganha no voto e quer ganhar no tapetão. Quer ganhar atrapalhando, sem deixar o povo escolher. E o povo do Tocantins já sabe como escolher sério. Para o Governo do Estado". Disse, complementando.

"Ninguém vai tirar Governo do tapetão e nem no grito. Respeito as professoras, as enfermeiras, as merendeiras, as pessoas que limpam os hospitais. (...) São elas que são as contratadas, que estão criando caso. E querendo tirar do trabalho". Frisou a Senadora.

Wanderlei Barbosa também comentou sobre a ação na Justiça proposta por Irajá em razão dos contratos temporários. Esta, por sua vez, pede a cassação do registro de candidatura de Wanderlei. “E ele queria, com a maldade que é peculiar dele, que eu demitisse um ASG. Isso é maldade, é alguém que nunca teve dificuldade na vida.” Alfinetou.