
Araguaína perdeu nesta terça-feira, 1º de março, um radialista pioneiro e um empresário filho do saudoso senador Benedito Boa Sorte. O primeiro, o comunicador Wilson Rodrigues de Araújo, de 74 anos, lutava contra um câncer desde 2017. A segunda perda trata-se do empresário Benedito Vicente Ferreira Júnior, 63 anos, que também morreu nesta terça-feira, 1°, num hospital de Brasília, vítima de um câncer no pulmão.
Wilson
O comunicador Wilson era Natural de Araguari (MG) e chegou em Araguaína em 1970 e foi um dos primeiros radialistas do Município. Além disso, atuou também no ramo da Publicidade e Propaganda.
Ele deixa a esposa, Maria Mazzarelo, e a filha Patrícia. O velório será realizado na chácara Greenfield, na TO- 222, em frente ao Coco Frio, com início às 16 horas.
A cerimônia de cremacão está prevista para às 15 horas desta quarta-feira, 2, no Cemitério Jardim das Paineiras.
Em nota de pesar, o prefeito Wagner Rodrigues destacou o legado do radialista e rogou conforto divino à familia enlutada. “Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.”
Benedito
Já o empresário Benedito Vicente Ferreira Júnior, 63 anos, estava internado em um hospital de Brasília com câncer no pulmão e perdeu a batalha para a doença nesta terça-feira, 1º. Benedito Júnior era um dos seis filhos do ex- senador Benedito Vicente Ferreira (in memorian), político e empresário pioneiro de Araguaína.
Júnior era filho de Benedito Boa Sorte e de Dirce Ferreira, empresários pioneiros em Araguaína com forte atuação na área da indústria da alimentação e da comunicação. Júnior deixa três filhos: Anderson, Nayla e Randolpho. O corpo do empresário será sepultado em Goiânia.
Em nota, o deputado federal Tiago Dimas lamentou a perda do empresário e destacou. “Júnior Boa Sorte seguiu o legado dos pais e sua partida, com certeza, é uma perda enorme para Araguaína e todo o Norte do Tocantins.”
“Neste momento de profunda dor de todos os familiares e amigos, desejo meus sinceros votos de força a todos.” Finaliza a nota de Tiago Dimas.