Ônibus que transportava pacientes pegou fogo na TO-010
Foto: Divulgação

Um ônibus pegou fogo na manhã desta terça-feira (6) na TO-010, entre Palmas e Lajeado, na região central do estado. O veículo era da Prefeitura de Lajeado e estava transportando pacientes. O carro ficou destruído e as chamas atingiram a vegetação às margens da pista. Os bombeiros foram chamados para combater o incêndio.

O ônibus estava retornando de Palmas, quando foi ouvido um estouro, por volta das 10h50. Um vídeo feito no local do incidente mostra o veículo totalmente incendiado e a pista interditada. A fumaça tomou conta da região e deixou o local perigoso.

Os passageiros desceram e o motorista ainda tentou combater o incêndio com um extintor, mas o fogo tomou conta e destruiu todo o veículo.

Imagens feitas no local, que circulam nas redes sociais, mostram que uma grande nuvem de fumaça tomou conta da rodovia e as chamas começaram a queimar o mato nas margens da pista.

A Prefeitura de Lajeado informou que ninguém se feriu. A ambulâncias do município e do Samu, além de carros da prefeitura foram enviados para pegar os pacientes e levar de volta para Lajeado.