Disputa da Liga dos Campeões
Foto: Divulgação

A fase de grupos da Liga dos Campeões terminou e o sorteio para as oitavas de final está fora - e há alguns empates muito interessantes na primeira fase eliminatória, com Paris Saint-Germain x Real Madrid e Atlético Madrid x Manchester United certamente atrairá muito interesse daqueles que buscam uma aposta esportiva!

No entanto, infelizmente, esses empates não devem acontecer até meados de fevereiro. Portanto, à medida que a expectativa começa a crescer, continue lendo enquanto damos uma olhada em alguns dos sul-americanos que têm feito as manchetes na maior competição da Europa até agora.

Lionel Messi

Embora seja justo dizer que Lionel Messi não atingiu exatamente as alturas esperadas dele desde que se mudou do amado Barcelona para o Paris Saint-Germain em agosto, com apenas um gol em 10 jogos do Campeonato Francês, ele teve um bom desempenho para os parisienses na Liga dos Campeões - que eles são um dos favoritos a vencer no Betfair App. O argentino marcou um gol fantástico ao vencer o Manchester City no Parc des Princes e marcou duas vezes no 3x2 sobre o RB Leipzig. Ele somou mais dois atacantes contra o Club Brugge no último jogo da fase de grupos, já que o PSG venceu por 4x1, mas ainda assim terminou em segundo lugar, atrás do Manchester City.

Vinícius Júnior

Apesar do estranho momento de magia aqui e ali, Vinícius Júnior deixou muito a desejar desde que se juntou ao Real Madrid vindo do Flamengo em 2018. Entretanto, o novo chefe Carlo Ancelotti parece ter encontrado a fórmula e o jovem de 21 anos está finalmente atirando em todos os cilindros no Santiago Bernabéu. Na verdade, muitos apelidaram sua nova parceria no ataque com Karim Benzema como a melhor atual no futebol mundial. Vini Jr. começou todos os seis jogos do Madrid, marcando dois gols na vitória por 5x0 sobre o Shakhtar Donetsk fora de casa, ao mesmo tempo em que também recebeu uma assistência nesse jogo. Ele jogou o provedor contra o Sheriff e duas vezes no empate em casa com o Shakhtar também.

Antony

Mantendo-se com as asas brasileiras, Antony teve até agora uma campanha fantástica com o Ajax. Uma das surpresas da fase de grupos da Liga dos Campeões, a equipe holandesa foi uma das três equipes que liderou seu respectivo grupo invicta - as outras foram o Liverpool e o Bayern de Munique - e o jogador de 21 anos certamente desempenhou seu papel nessa incrível façanha. Antony marcou dois gols em cada uma das vitórias fora de casa sobre o Sporting de Lisboa e o Borussia Dortmund, enquanto ele também encontrou o fundo das redes nas vitórias sobre as equipes portuguesa e alemã no Johan Cruyff ArenA, em Amsterdã. Não é de se admirar que Tite o tenha incluído em suas recentes seleções da Seleção.

Gabriel Jesus

Gabriel Jesus provavelmente não marca tanto quanto o gerente da Man City Pep Guardiola gostaria, especialmente porque o jovem brasileiro é o único atacante fora de campo à disposição do espanhol no Etihad depois que eles falharam na tentativa de comprar Harry Kane na última janela de transferência. No entanto, não se pode exatamente virar o nariz para cima na contagem de três gols do jogador de 24 anos em quatro partidas de grupo. Jesus marcou contra Leipzig e Brugge antes de encontrar o fundo das redes e ajudar na crucial vitória por 2x1 sobre o PSG, o que foi suficiente para garantir a primeira colocação no Grupo A para os atuais campeões da Premier League.