Suspeito pelo crime de estupro foi preso pela PC.
Foto: Ilustrativa

Policiais da 5ª Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulneráveis (5ª DEAMV), de Guaraí, com apoio dos agentes da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC) prenderam em Tabocão um homem de 29 anos suspeito de estuprar a própria enteada de apenas 11 anos.

As investigações começaram depois que a Polícia tomou conhecimento de que o suspeito saiu de uma construção abandonada com a menina. A polícia realizou diligências para que a autoria, bem como a materialidade do crime de estupro de vulnerável fossem confirmadas.

Testemunhas relataram à polícia que a criança estava sendo vítima do padrasto já algum tempo. Segundo a PC, um laudo de conjunção carnal apontou que a criança de fato havia sido estuprada.

Após identificação do autor, o delegado representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi cumprida nesta quinta-feira (7).

De acordo com a PC, durante o interrogatório o suspeito confessou o crime e disse ainda que já havia abusado sexualmente da criança em outras oportunidades quando ambos residiam em uma fazenda na zona rural de Tabocão.

Depois de cumprido o respectivo mandado e após a realização das providências legais cabíveis, o suspeito foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Guaraí e agora se encontra à disposição da justiça.