Uma filha é suspeita de dar três facadas no próprio pai durante uma discussão na noite desta quinta-feira (20) em Araguaína. Uma das facadas perfurou o pulmão de Robson Wellington Gonçalves de Araújo (46 anos), que foi socorrido e encaminhado ao Hospital.
A ocorrência foi registrada por volta da meia noite no setor Lago Azul III. Segundo a PM, a família bebia em casa quando se deu a confusão e o motivo foi uma reclamação que o pai fez a filha mais velha, de 23 anos, dependente química.
--Travaram uma discussão. Ele falando para ela que não aceitava esse negócio está faccionada, do lado de uma facção [criminosa]. (..) Dado momento da discussão ela tomou posse de uma arma branca [faca] e desferiu facadas no próprio pai. Explicou o tenente Costa, que atendeu a ocorrência.
Quando a PM chegou ao local o homem estava caído ao chão, ensanguentado. O Samu foi acionado e levou Robson para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). No corpo dele havia três perfurações, sendo duas no tórax do lado direito, outra abaixo da axila e uma delas atingiu o pulmão.
Segundo a PM, a princípio não havia risco de morte e ele ficou sob os cuidados médicos no HRA.
Já a filha de 23 anos, suspeita de dar as facadas, fugiu do local com a mãe, segundo a PM. A Polícia realizou diligências e não as encontrou. Agora o crime será investigado pela Policia Civil.