Vereador Ygor Cortez e presidente da ASTT, Delegado Rérissom Macedo.
Foto: Divulgação

A empresa Passaredo atendeu à solicitação do vereador Ygor Cortez (PV) e vai retornar linhas de ônibus nos setores Jardim dos Ipês e Boa Sorte, em Araguaína. Os ônibus começaram a circular nesta segunda-feira (3), em caráter experimental, pelo período de 30 dias.

Ygor havia solicitado informações à ASTT (Agência de Segurança Transporte e Trânsito) sobre o motivo das suspensões das linhas de ônibus nos dois setores. Além disso, também cobrou o retorno e, ao receber a resposta, comemorou a boa notícia.

No Ofício de resposta a Ygor, a ASTT explicou que a Passaredo deixou de operar nos dois setores por causa da baixa demanda de passageiros. E que vai atuar por 30 dias e se houver aumento da demanda as linhas serão permanentes. Também disponibilizou os horários que os ônibus passarão nas linhas no Boa Sorte e Ipês.

Olá, queridos. (...) Recebi resposta agora do nosso competente Secretário Dr. delegado Rerisson Macedo. (...) Desde ontem já está operando no Jardim Boa Sorte e no Ipê. (...) Eles vão estar em teste por 30 dias. Se tiver o numero de passageiro suficiente, vai poder estar atendendo você. Ressaltou Ygor.

Confira os horários das linhas

Quadro de horários. Foto: Divulgação