Apresentador Lucas Lima
Foto: Divulgação

O partido Patriota oficializou esta semana um convite ao apresentador de televisão Lucas Lima para ser pré-candidato a prefeito pela sigla em Carmolândia na região norte do Estado.

Segundo o apresentador Walison Silva, presidente do Patriota em Araguaína, o nome de Lucas Lima é um dos mais preparados de Carmolândia para disputar as eleições municipais. Disse ainda que  hoje há um clamor popular muito forte pela possível candidatura do apresentador.

"Lucas tem um nome muito forte em toda a região. É experiente e circula bem em todos os públicos”, afirmou Walison. “Ele contará com todo nosso apoio, inclusive a presidência nacional tem interesse na eleição dele. Fizemos o convite nesta semana, reforçado, inclusive, pelo presidente nacional do partido. Ele recebeu com respeito e satisfação, afirmando que analisaria e daria uma resposta em breve, finalizou.”

Analisando convites

Em entrevista à nossa reportagem, o apresentador Lucas Lima ressaltou que recebeu com grande alegria o convite do partido Patriota, ressaltando a importância de ter sido convidado por essa sigla partidária, que está em ampla ascensão no cenário político nacional. Nesta semana, Lima se reunirá com o presidente estadual do partido Rogério Ramos.

Candidatura

Segundo o apresentador, uma possível candidatura será analisada de diversas formas. Lucas externa sua preocupação com o atual momento da cidade. “Estamos vivendo um momento crítico na cidade, com a falta de empregos e de políticas públicas que atendam às necessidades da cidade e das pessoas como um todo, não somente a um pequeno grupo político.”

Outros convites

Segundo o apresentador a decisão pela candidatura ou não será tomada mais à frente. “Estou analisando com minha família, com meus amigos e com nosso grupo político. É uma decisão difícil, que não pode ser tomada precipitadamente, pois envolve uma grande responsabilidade,” disse Lima.

Ainda segundo o apresentador, outros convites já surgiram. “Temos convites do PSDB, do PTC e outros partidos. “Me sinto extremamente honrado e agradecido com os convites e com cada pessoa que demonstra seu apoio”, finalizou.